jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

segunda-feira, 28 de maio de 2012

[DICA] O básico sobre missões

Uma das bases no MiniMundos é o usuário realizar missões. Elas podem te render grandes recompensas e até passatempos.


- Destaques: São as missões principais, aquelas em que normalmente são feitas ou escolhidos pela gerência;
- Mais Estrelas: No final das missões, você pode avaliá-la. As com mais estrelas, aparecerão aqui;
- Populares: As missões mais feitas nos últimos momentos ou aquelas que possuem mais pessoas no quarto;
- Recentes: As últimas missões adicionadas;
- Procurar: Busca por nome de missões;
- Ativas: As missões que você aceitou, porém não completou ainda.
- Completas: As missões que você aceitou e realizou até o final.

  • Missões para iniciantes: São missões que foram feitas pela gerência que normalmente só podem ser feitas 1 vez quando você cria sua conta. Elas servem de tutorial para você sabem onde você orienta sua tela, objetos e lugares básicos, como falar com o bot da Casa da Mari ou comprar uma roupa no MiniCloset. Normalmente, é identificado por este balão de fala;


  • Missões para beta: São missões feitas pela gerência e pelo Leo MiniMundos (agente imobiliário do MiniMundos), antes da liberação para todos. Elas incluem por exemplo, Ilha do Tesouro, Vila do Bandidos e Ilha Perdida.
  • Missões finais: São missões desenvolvidas pelos próprios usuários da versão final, utilizando interações de objetos.

Como começar uma missão: Irá aparecer um balão de fala no canto superior direito. Caso contrário, procure algum objeto ou siga possíveis balões de falas que indicam onde começa. Normalmente é um botão de missão ou um pergaminho que inicia a missão;
Como cancelar uma missão: Vá em missões, selecione a missão que quer cancelar, e no canto inferior direito, clique em "Cancelar Missão".



Dica: Ao clicar no ícone no topo direito, você irá ativá-la em primeiro plano.


Usaremos essa imagem como exemplo para identificar a missão:

- "Ilha do Tesouro": Título da Missão;
- por Leo MiniMundos: Nome de quem desenvolveu a missão;
- 5: Número de estrelas que a missão foi classificada;
- Imagem da Missão: Imagem para identificar a missão;
- Corações: Em qual item de seu perfil, irá ser creditado seus XP. Veja os ícones aqui;
- "Um malvado...": Descrição da missão;
- "Missão disponível...": Qual é o nome do mundo em que a missão foi feita. Veja sobre mundos aqui.

14 comentários:

Como sempre o MMF ajudando os usuarios.

Só esqueceu de informar que só pode fazer a missão de 1 em 1 semana (a mesma missão)

Eu ainda não consegui ativar a missão. Eu clico em "Missões", e depois clico em "Ilha do Tesouro" por exemplo, aí eu visito o local da missão, mais não ativo ela e por isso não consigo completar. Afinal, como faço pra ativar uma missão?

Não consigo atiivar a missãao :(

Não Consigo ativar a missão

eu penso que seja um bug do jogo porque quando eu termino o toturial e vô tentar fazer outra missão tipo a do peter picolé nao abre aqueli balãosinho nu cando direito da tela,mas quando eu crio outra conta e não faço o tutorial aparece o balão ai vey ta na cara qui é bug vey
ajuda ae nem sei o que fazer +

no meu nao sei se é bug, mais eu vo nas missoes e nao aparece pra fazer, nem pra ativar. oq eu faço ???

eu to tentando completar missões , tipo eu fui lá na missão da ilha do tesouro e fui clicar pra ler o pergaminho e num foi , oque eu faço?
o meu mm nn tá fazendo nda de missões .. :/

e por uqe o jogo e beta fases de testes eu tenho o mesmo problema: ( nao consigo nem beber no mini oscar festa privada quando eu peco nao me dao nem no cafe delamor e na casa da mari so com outra conta:((((((.

la vai uma dica:na misao central de esqui se n aparecer lá e so falar ''pista'' peter picolé e so vc dar uma volta pelo quintal' ilha do tesouro va ate a ilha e volte pelo lugar onde vc entro pelo teletrasportador caso não aconteceça isso enviei uma msg pro suporte'suporte@minimundos'' valew galera'

Na missão central de esqui , completei , mas acho que não fui até o final do percurso , daí venceu ela , e agora quero cancela-la pra jogar novamente mais não consigo porque não aparece a opção cancelar missão ...

pfvv eu imploro pra q alguém me ajude em qualquer missão q eu vo eu clico pra fazer e n aparece nada pfvv alguemme ajuda ...

Eu não estou conseguindo fazer missões, eu sempre conseguir só agora que não tá indo.
Eu vou pro local da missão, porém quando eu aperto no balãozinho, não aparece para começar a missão, não aparece nada!
Já tentei várias missões e não consegui!
Alguém me ajuda por favor ;\

Oi! Bom, eu criei uma conta no minimundos há umas três semanas, no começo tava tudo bem, as missões apareciam,ganhava recompensas e tal mas quando foi no outro dia não apareceu nenhuma missão!Eu fui tentar fazer uma missão no painel,fui pra o local.Quando eu apertei no play não acontecia nada, e está assim até hoje! Vocês poderiam me ajudar, por favor?

Lamento Gente, vcs vão ter que criar outra conta, eu tenho 2 contas assim que foi criada em 2015 e não inicia nem a pau, só nas fakes. :(

Postar um comentário