jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

segunda-feira, 9 de julho de 2012

[MM] Novo recorde de usuários

Recorde de usuários marca um momento épico do MiniMundos e também para a empresa Outsmart.

Depois de exatamente 2 meses e 2 dias, o poder de todos os minis tem se mostrado muito forte, capaz de superar até as expectativas da empresa administradora Outsmart.

Agora o MiniMundos em português deixou sua marca ao alcançar na noite desta segunda-feira, a marca de mais de 8.000 pessoas conectadas simultaneamente no jogo. Sem imprevistos, o grande número de pessoas novas, acarretou em uma ajuda coletiva, usando a #BoasVindasMM e #MMEuAcredito.



O esforço de Silva MiniMundos e Mari MiniMundos fizeram com que o prêmio maior fosse dado: O orgulho de deixar a marca do Brasil e Portugal nos escritórios neo-zelandenses da Outsmart, intregando um quadro assinado com integrantes do SW e MM.



Com isso, ultrapassamos o número de pessoas online no SmallWorlds, que deste 2008, no mesmo horário possuia cerca de 7.500 usuários simultâneos.


Parabéns minis e minifans!

3 comentários:

Achei o blog digno porém um detalhe muito significante esta faltando ai onde esta escrito: ''O esforço de Silva MiniMundos e Mari MiniMundos fizeram com que o prêmio maior fosse dado''. Fata o disco lee,pois atras das telas tem uma equipe onde muitas vezes nao estamos vendo o que estao fazendo mas estao se dedicando com raça,quem conhece o disco sabe do seu valor e potencial e o quanto se dedica em seu trabalho, entao acho que seria justo acrecentar o nome dele a esta frase.

Aee MiniMundos! O blog ficou bem legal, também! =))

SILVA TU É MUITO LINDO CARA !

Postar um comentário